Você está aqui: Página Inicial > Legislação > Despachos > 2023 > DESPACHO 30/23

DESPACHO 30/23

Publica Protocolo ICMS celebrado entre os Estados e o Distrito Federal.

DESPACHO Nº 30, DE 15 DE MAIO DE 2023

Publuicado no DOU de 16.05.23.

Publica Protocolo ICMS celebrado entre os Estados e o Distrito Federal.

O Diretor da Secretaria-Executiva do Conselho Nacional de Política Fazendária - CONFAZ, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo inciso IX, do art. 5º do Regimento desse Conselho, e em cumprimento ao disposto nos arts. 39 e 40 desse mesmo diploma,

CONSIDERANDO as manifestações favoráveis das unidades federadas registradas no processo SEI nº 12004.100590/2023-13 e nos demais processos correlatos, faz publicar o seguinte protocolo ICMS celebrado entre as Secretarias de Fazenda, Economia, Finanças ou Tributação dos Estados e do Distrito Federal, que recebeu manifestação favorável na 326ª Reunião Extraordinária da COTEPE/ICMS, realizada no dia 15 de maio de 2023:

PROTOCOLO ICMS 14/23 - Altera o Protocolo ICMS nº 64/15, que dispõe sobre remessas de petróleo bruto para formação de lote para posterior exportação.

 

CARLOS HENRIQUE DE AZEVEDO OLIVEIRA